Estamos muito felizes em ter você como cliente Poppy Kids. Caso tenha ocorrido algum problema com sua compra estamos à disposição para resolver o mais rápido possível e com muito carinho.

Para que a troca ou a devolução seja realizada o produto precisa estar sem uso e com a TAG da loja fixada.

Você terá um prazo de 7 dias, a partir do recebimento da mercadoria, para devolvê-la por motivo de arrependimento ou trocá-la por outra numeração.

O frete ficará por nossa conta apenas no caso de devolução por arrependimento, devolução por defeito de fabricação e para realizar a 1ª troca. Se precisar trocar seu produto mais uma vez, o frete não será pago por nós.

Enviaremos uma logística reversa no seu e-mail que terá um prazo de 10 dias para ser utilizada em qualquer agência dos Correios. 

O produto precisa estar previamente embalado pois o valor do frete não inclui a embalagem fornecida pelos Correios.

No caso de devolução, faremos o reembolso do pagamento assim que recebermos a mercadoria em perfeitas condições. Você receberá o estorno em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Se nosso produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a devolução ou a troca do mesmo em até 30 dias contados da data de recebimento da mercadoria em seu endereço.

Favor entrar em contato pelo e-mail store.poppy.kids@gmail.com ou pelo whatsapp (41) 99938-5965 para solicitar a troca ou a devolução do produto.

No caso de devolução por defeito de fabricação, favor enviar a descrição do problema e fotos ou vídeo mostrando a peça defeituosa. Analisaremos seu caso em até 10 dias a partir do recebimento da mercadoria.